Atendimento Psicológico Domiciliar

Uma doença grave traz consigo uma série de sofrimentos: há o sofrimento físico (da manifestação da doença no seu corpo), sofrimento emocional, o sofrimento familiar, o sofrimento social e o sofrimento espiritual.

 

É inevitável ponderar sobre o porquê dessa doença nesse momento, porque ela está mudando completamente sua perspectiva de futuro, como ela interfere no seu momento presente de vida.

 

O ATENDIMENTO DOMICILIAR traz ao paciente a possibilidade de ser cuidado em casa. Com uma série de serviços da área da saúde envolvidos, essa forma de tratamento traz para dentro da casa do paciente os procedimentos clínicos que ele teria apenas no hospital.

 

Estar em casa dá ao paciente suporte social e emocional para lidar com a sua doença, tornando o ambiente domiciliar o melhor lugar terapêutico para ele ser tratado. Muito mais que atenção dos profissionais da saúde, o Tratamento Domiciliar oferece ao paciente conforto, segurança e a qualidade de vida tão almejada.

 

O Atendimento Psicológico Domiciliar é oferecido a pessoas que, por razões físicas, encontram-se impossibilitadas de se dirigir ao consultório do terapeuta. Cabe, então, o Atendimento Psicológico Domiciliar a pessoas doentes, com impedimentos físicos de locomoção como pacientes oncológicos, acidentados, gestantes em repouso e idosos com qualquer outra afecção.

 

 

INDICAÇÃO: pacientes com quaisquer impedimentos de locomoção.

 

Flor de Cerejeira Instituto de Psicologia

contato@flordecerejeira.net

Tel e Whatsapp: (19) 3243-8284

Unidade I - Campinas

Rua Camargo Pimentel, 918 - Guanabara

Unidade II - Jundiaí

Rua Giácomo Ítria, 126 - sala 4 - Anhangabaú