Flor de Cerejeira Instituto de Psicologia

Em 2016 nossos caminhos se cruzaram. Ali ainda não sabíamos que, internamente, compartilhávamos dos mesmos sonhos. Ali ainda não sabíamos que essa parceria se firmaria em projetos que, naquele momento, pareciam grandiosos demais.

 

Gestamos este Instituto por muito tempo! Ele foi muito sonhado por três psicólogas (Flávia, Ivana e Raquel) antes que pudesse se tornar realidade e contamos com o carinho e com a colaboração de parceiros incríveis que nos guiaram nessa jornada.

Hoje, o Flor de Cerejeira Instituto de Psicologia é uma realidade! E nosso desejo é que ele faça a diferença na vida de todos que nos procurarem!

Flor de Cerejeira Instituto de Psicologia

Flávia Dos Santos e Raquel Alves seguiram por outros caminhos. Suas presenças foram fundamentais para a realização desse sonho. É com gratidão que elas sempre serão lembradas.

Eu, Ivana, sigo fazendo o meu melhor para que o Flor de Cerejeira seja sempre um lugar de acolhimento, cuidado e aprendizado.

Ivana.png

Ivana Tolotti - CRP 06/69430

Psicóloga com 18 anos de experiência; Psicoterapeuta EMDR; Cofundadora do Flor de Cerejeira Instituto de Psicologia; Especialista em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto (4 Estações Instituto de Psicologia); Membro da equipe de resposta a emergências e desastres do Instituto Maria Helena Franco de Psicologia; Especializando-se em Intervenção na Autolesão, Prevenção e Posvenção do Suicídio (Instituto Vita Alere); Pós-Graduada em Famílias Enfrentam Crises: Psicoterapia com Base na Teoria do Apego (4 Estações Instituto de Psicologia); Atendimento Psicológico Domiciliar (COGEAE - PUC/SP); Aperfeiçoamento em Psicopatologia Psicanalítica e Clínica Contemporânea (Instituto Sedes Sapientiae); Psicoterapia Psicanalítica (Setting - Estudos em Psicanálise). Desenvolveu várias atividades voluntárias no Hospital Grendacc, que atende crianças com câncer e doenças hematológicas e suas famílias, entre 2013 e 2015. Experiência em psicologia clínica, atendendo crianças, adolescentes e adultos em demandas relativas a adoecimento grave, trauma, morte e luto. Atua principalmente com os temas: formação e rompimento de vínculos; trauma, morte e lutos.

Contato: ivana@flordecerejeira.net